sábado, 21 de setembro de 2019

Nova unidade do programa SP + Perto será em Presidente Prudente

"Desenvolvimento Regional anunciou a nova sede do SP + Perto no interior paulista


O secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, anunciou neste sábado (21), em Presidente Prudente, a localização da nova unidade do programa SP + Perto, que visa facilitar e agilizar o atendimento aos municípios.

A iniciativa oferecerá ‘’padrão Poupatempo’’ de qualidade para serviços públicos de diversos órgãos públicos que serão utilizados por autoridades municipais, empreendedores e população em geral.

A unidade do SP + Perto de Presidente Prudente será montada nas instalações do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do município, e reunirá no mesmo local as unidades regionais de secretarias e órgãos da administração estadual.

“O prédio que abrigará as novas instalações do SP + Perto em Prudente será totalmente adaptado para as novas funções e nós traremos o mesmo modelo de resolutividade presente no Poupatempo, o que contempla uma completa informatização da unidade”, afirmou o secretário Vinholi.

O objetivo do SP + Perto é propiciar maior rapidez e eficiência para as Prefeituras das cidades da região administrativa de Presidente Prudente em seus trâmites com a gestão estadual.

A iniciativa visa igualmente oferecer padrão elevado de qualidade e rapidez para os serviços públicos disponíveis, maior visibilidade da presença do Estado na região, além da otimização dos serviços oferecidos às autoridades municipais, ao empreendedor, ao produtor e à população em geral.

Redução de gastos com locação de imóveis é outra vantagem da iniciativa, que oferecerá igualmente uma gestão eficiente e comprometida com resultados, além de redução da burocracia e simplificação dos processos.

A unidade de Presidente Prudente é a quarta de uma série de iniciativas similares espalhadas por todo o território paulista, cada qual localizada em uma das 15 Regiões Administrativas do estado. 

A estimativa é que a nova unidade inicie seu funcionamento no segundo semestre de 2020."





Nenhum comentário: