terça-feira, 4 de junho de 2019

Programa Roda Viva - Bruno Araújo - 03/06/2019

O novo presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, fala sobre os novos rumos do partido e a conjuntura política no Brasil



O Roda Viva entrevista o novo presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, para falar sobre os novos rumos do partido e a conjuntura política no Brasil. Advogado formado pela Faculdade de Direito do Recife, Bruno foi deputado estadual por dois mandatos em Pernambuco, entre 1999 e 2007, e chegou a presidir a Assembleia Legislativa do Estado. Foi eleito deputado federal por três vezes e, durante o governo Dilma Rousseff, ocupou as lideranças do PSDB na Câmara. Autor do Código Nacional de Ciência e Tecnologia, ele também esteve à frente do Ministério das Cidades até novembro de 2017.


Compõem a bancada de entrevistadores Roberto Giannetti da Fonseca, economista, empresário e conselheiro da Fundação Padre Anchieta; Fernando Canzian, repórter especial do jornal Folha De S.Paulo; Silvia Amorim, repórter de política do jornal O Globo; Pedro Venceslau, repórter de política do jornal O Estado De S. Paulo; Débora Freitas, apresentadora da Rádio CBN; e José Álvaro Moisés, professor de Ciência Política da USP.

Nenhum comentário: