segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Ator revela que já fez suruba e “fio terrra”


Galã revela que fugiu de teste do sofá e confessa que já recebeu ‘fio terra’: “Não curti”.
Quando as pessoas vão no programa ‘de saliências’ de Antonia Fontenelle elas se soltam e revelam coisas nunca ditas antes para veículo nenhum da imprensa. Falam até de teste do sofá.
Foi o caso do ator Sidney Sampaio, que confessou até que já fez suruba e recebeu, mais de uma vez, o ‘fio-terra’, que ele garante não ser uma de suas práticas preferidas na hora H. Sobre o assunto, ele garantiu: “Já me permiti experimentar essa sensação, mas eu confesso, sem preconceito nenhum, que, tipo, eu não curti… eu vou broxando. Ninguém conseguiu me fazer sentir prazer com isso ainda. Todas as vezes que tentaram fazer em mim, eu oonnnn (broxei). Até agora só dei ruim, não foi legal”. 
Sobre uma situação bizarra na hora do sexo, ele confessou: “Como é que chama quando a mulher encharca a cama inteira? E é externo, como se fosse um xixi… aí, caraca! Aí você não sente mais nada, porque aquilo me fez perder a minha sensibilidade com a coisa, então eu achei meio bizarro aquilo”.
Sobre fazer sexo anal com uma parceira, ele comentou: “Eu não sou fissurado no sexo anal não. Pode até rolar em algum momento, eu não vou dizer que eu não goste… mas eu não sou aquele cara que diz que ‘se não rolar isso não tem transa’, eu sou muito mais apaixonado pela outra fruta”.

  

Nenhum comentário: