quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Joana Maranhão relata “nojo” de Sílvio Santos


"Que nojo a maneira como Silvio Santos falou com Claudia leitte no teleton agora nem vou postar o vídeo pq puta merda", afirmou a nadadora Joanna Maranhão; após uma apresentação, a cantora foi abraçar o apresentador e ficou surpresa com a reação dele. "Não, esse negócio de eu ficar dando abraços me excita e eu não posso ficar excitado", respondeu Silvio”

A nadadora Joanna Maranhão criticou o apresentador Silvio Santos, que, na noite deste sábado (10), chamou a cantora Claudia Leitte ao palco para uma apresentação, mas acabou deixando a moça um pouco constrangida. Após a sua performance, Claudia pediu um abraço para Silvio, mas ficou surpresa com a reação dele. "Não, esse negócio de eu ficar dando abraços me excita e eu não posso ficar excitado", respondeu o apresentador.
"QUE NOJO a maneira como silvio santos falou com Claudia leitte no teleton agora nem vou postar o vídeo pq puta merda", escreveu a atleta no Twitter.
Em seguida, a câmera mostrou sua mulher Iris Abravanel e sua filha Rebeca Abravanel, que deram um sorriso tímido. “No sentido feliz da palavra, né? De alegria, euforia…”, tentou contornar a cantora. “Não é euforia não, é excitação mesmo”, retrucou Silvio. “Agora eu acho que o meu marido tem uma razão para ficar chateado”, afirmou Claudia logo depois.
Postado originalmente no Brasil247 – Imagem secundária Amorim Sangue Novo

Nenhum comentário: