quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Câmara de Dracena envia Nota Oficial à Imprensa

Ao contrário da prefeitura de Dracena a qual não se manifesta junto à imprensa desde o início da nova gestão, para que a população seja informada, a Câmara Municipal, sempre atende nossos questionamentos com presteza e rapidez, além de nos enviar resumos das sessões, através de e-mails, com a maior brevidade. Queremos acreditar ser este o trabalho para o qual os funcionários foram designados, o que tende a fazer jus aos seus honorários.
(Amorim Sangue Novo)

Na foto ilustrativa, parte interna da Câmara de Dracena em 2016, com destaque para a presença de nosso redator

"Nota Oficial à Imprensa

Assunto: Suspensão temporária de publicidade institucional nos meios de comunicação da Câmara Municipal de Dracena

Caro colega de Imprensa, 

          Em atendimento às recomendações da promotoria eleitoral da 149ª Zona Eleitoral, enviado à Câmara Municipal de Dracena por meio do ofício n.º 300/2020, e do Ato da Mesa n.º 11/2020, comunicamos a todos que a partir do dia 15 de agosto de 2020 será suspensa a publicidade institucional desta Casa de Leis até as eleições municipais deste ano, a ser realizada em 15 de novembro.

Desta forma, serão desativadas temporariamente as redes sociais Facebook (perfil e página) e Instagram; e a seção de “Notícias” do site do Legislativo, assim como o envio de releases por parte da assessoria de imprensa. As demais informações como: projetos, requerimentos, indicações, atos, licitações, prestações de contas, etc., continuarão podendo ser consultadas no site. 

          Quanto às sessões ordinárias e extraordinárias, elas serão transmitidas somente via rádio (95,3 FM) e YouTube (http://bit.ly/camaradracenayoutube).

         Vale ressaltar que, toda e qualquer informação que a imprensa necessitar durante este período, a assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Dracena, assim como os demais servidores da Casa, estará disponível para atendê-los:


Nota da redação:
Nosso site (www.amorimsangenovo.com) também transmite as sessões da Câmara de Dracena ao vivo através da postagem no Youtube, tendo inclusive, mais visualizações que no Youtube da Câmara - Veja como exemplo a última sessão clicando aqui >>>

Nenhum comentário: