segunda-feira, 15 de junho de 2020

Câmara de Dracena - 20ª Sessão Ordinária - 15/06/20


"Câmara Municipal aprova recurso de R$ 100 mil para entidades que atendem crianças e adolescentes em Dracena Valor faz parte de doações do Imposto de Renda e foi aprovado na 20ª sessão ordinária

A Câmara Municipal de Dracena realizou na noite desta segunda-feira (15) a 20ª sessão ordinária com aprovação unânime do projeto de lei n.º 32/2020 que prevê o repasse de recursos para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O valor é proveniente de doações do Imposto de Renda.

Com a aprovação do Legislativo, o município fica autorizado a fazer transferência financeira no valor total de R$ 101.380,00, beneficiando sete entidades dracenenses que atendem crianças e adolescentes. São elas:
 - Associação de Proteção ao Adolescente
 - Associação de Proteção à Criança de Dracena
 - Associação de Valorização Humana
 - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais
 - Associação Projeto Esperança
 - Associação São Francisco de Assis
- Instituição Novo Amanhecer

 Na sessão ordinária foram lidas as respostas do Poder Executivo aos pedidos de informação dos vereadores e apresentados onze requerimentos de informações e oito indicações.

Os vereadores voltam a se reunir na próxima segunda-feira, 22 de junho a partir das 20h.

Os munícipes podem acompanhar os trabalhos do Legislativo através dos meios de comunicação disponibilizados pelo Legislativo"

Nenhum comentário: