segunda-feira, 4 de maio de 2020

Câmara de Dracena - 14ª Sessão Ordinária - 04/05/20





Requerimentos e indicações são apresentados em sessão ordinária da Câmara Municipal de Dracena
14ª sessão ordinária foi realizada na noite de segunda-feira, 04



A Câmara Municipal de Dracena realizou nesta segunda-feira (04) a 14ª sessão ordinária do ano. Sem a inclusão de projetos a serem discutidos na pauta da Ordem do Dia, foram lidas as respostas do Poder Executivo aos requerimentos dos vereadores e foram apresentados 12 requerimentos e 13 indicações.

Nos requerimentos, foram solicitadas, entre outras, informações sobre o início do perfilamento asfáltico no município (req. 217), cópias do contrato com a empresa que prestou serviços de segurança no Futsal de Férias deste ano (req. 218) e dos contratos resultantes do Pregão n.º 40/19 (req. 219), sobre as ações de combate ao mosquito da dengue (req. 222), os serviços programados no cemitério (req. 223), os veículos abandonados no perímetro urbano (req. 224) e os reparos de aparelhos das academias ao ar livre (req. 225).

Já nas indicações, os vereadores apresentam à municipalidade suas preocupações a respeito de operações tapa buracos, de limpeza de áreas públicas, de pintura dos sinais de trânsito como redutores de velocidade e faixas de pedestres, substituição de lâmpadas, assistência, entre outras melhorias.

A Câmara Municipal de Dracena ainda aguarda os decretos, tanto do governador como do prefeito e de novas orientações do Ministério da Saúde, para decidir se mantém as restrições de acesso às galerias da Casa, como medida de prevenção ao contágio do Covid-19.

Vale lembrar que até dia 10 de maio, o Ato da Mesa n.º 06 se mantém em vigor e determina que o atendimento ao público seja feito por e-mail ou telefone e que os servidores continuem trabalhando internamente em regime de revezamento e em teletrabalho (remoto).

Nenhum comentário: