segunda-feira, 2 de março de 2020

Câmara de Dracena - 5ª Sessão Ordinária 2020



"Vereadores de Dracena aprovam dois projetos de lei em sessão ordinária
Um que revoga a lei municipal n.º 4658/2018 e o outro de abertura de crédito especial

A Câmara Municipal de Dracena realizou, na noite desta segunda-feira (02), a 5ª sessão ordinária do ano com aprovação de dois projetos de lei: o de n.º 10 e o de n.º 22/2020, de autoria do Poder Executivo.

O PL n.º 10/2020 revoga a Lei Municipal n.º 4658/2018 que considerava urbana a área de terras registrada sob matrícula n.º 27.816 a fim de atender solicitação do proprietário. 

Na justificativa, a proposta de revogação se deu porque o proprietário pretendia instalar um loteamento residencial no local, no entanto, “se tornou inviável em função da preocupação com a necessidade econômica e financeira do empreendimento.”

Já o PL n.º 22/2020 dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 20 mil destinado para aquisição de equipamentos para Unidade Básica de Saúde, com recursos oriundos do governo federal.

Além desses projetos, os vereadores apresentaram ainda o total de 13 requerimentos e oito indicações de melhorias no município.


Homenagem pelo Dia Internacional da Mulher

Na próxima sessão ordinária, a Câmara Municipal de Dracena realizará a tradicional homenagem pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março.

Representando todas as dracenenses, as entidades e clubes de serviço indicaram, ao todo, os nomes de 25 voluntárias/colaboradoras para receber a homenagem. 

A homenagem será realizada na segunda-feira, dia 9, a partir das 20h, durante a 6ª sessão ordinária. A vereadora Sara Scarabelli será a oradora e, com ela, o legislativo prestará o reconhecimento e admiração a todas as mulheres que doam seu tempo, talento e dedicação com seus trabalhos voluntários.

Acompanhe a sessão na Câmara Municipal de Dracena, localizada na Rua Princesa Isabel n.º 1635 ou ao vivo pelo rádio e TV Câmara no Facebook e YouTube"

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: