sábado, 31 de agosto de 2019

Queiroz vive em São Paulo, diz revista Veja

Por Amorim Sangue Novo
Por mais que eu queira entender não consigo imaginar o por que do Queiroz que, segundo seu advogado, está custeando suas despesas no hospital com recursos próprios, alem de morar em uma das áreas mais valorizadas de São Paulo uma vez que o mesmo sempre alegou que tinha muitos gastos domésticos e estava "duro"


Fabrício Queiroz ganhou status de "desaparecido" desde o começo do ano, depois de ter seu nome envolvido em escândalo financeiro junto ao senador Flávio Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Seu paradeiro foi revelado hoje pela revista Veja: ele vive em São Paulo, na região do Morumbi, e tem se dedicado a tratar a saúde, que teve problemas agravados nos últimos tempos. 

A reportagem de capa da revista conta detalhes da rotina de Queiroz, principalmente com enfoque em suas idas ao Centro de Oncologia e Hematologia do Hospital Albert Einstein —que oferece consultas e serviços como radioterapia e quimioterapia.
De acordo com a revista, Queiroz vive no Morumbi, bairro da zona sul de São Paulo onde fica o hospital Albert Einstein, para onde se desloca de táxi ou carros de aplicativo. Foi no mesmo local que ele foi visto publicamente pela última vez, em 12 de janeiro, quando um vídeo (veja aqui) em que ele dançava no hospital viralizou.
O paradeiro de Queiroz virou assunto nacional após ele faltar a quatro convocações feitas pelo Ministério Público para dar explicações sobre as movimentações financeiras suspeitas. O depoimento só foi dado em março e foi por escrito.

Nenhum comentário: