quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Gussi elogia ministro de Bolsonaro, condenado por improbidade


Mesmo sendo alvo de críticas e investigado pelo MP,  ministro do Bolsonaro, Ricardo Salles/NOVO é elogiado pelo presidente da UNICA, Evandro Gussi/PV

O presidente da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica), Evandro Gussi, distribuiu elogios e apoio da entidade ao ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, durante a abertura da 27ª Feira Internacional da Bioenergia (Fenasucro), há pouco, em Sertãozinho (SP). "Ministro Ricardo Salles, a Unica está ao seu lado", disse Gussi.

Mesmo alvo de críticas sobre a política ambiental em seu mandato, Salles ouviu de Gussi que o ministro "está fazendo a verdadeira diplomacia brasileira". Para o presidente da Unica, essa diplomacia tem três fases, que são "construir acordos, buscar consenso, mostrando a arma que tem para dissuadir os mal-intencionados, e até fazer guerras para buscar consenso", afirmou. "Vamos estar ao seu lado inclusive na terceira", disse.

Aberta hoje, a Fenasucro segue até sexta-feira (23), terá 350 expositores e deve receber 39 mil visitantes e espera superar R$ 4 bilhões em negócios, 10% a mais que em 2018.

Da redação, com Broacast Agro

Título e sub-título: Amorim Sangue Novo
Título Original: UNICA/EVANDRO GUSSI: MINISTRO RICARDO SALLES, ESTAMOS AO SEU LADO; O SENHOR FAZ A VERDADEIRA DIPLOMACIA

Leia também:
MP investiga ministro Ricardo Sallespor suspeita de enriquecimento ilícito >>>
Futuro ministro, Ricardo Salles é condenado em ação de improbidade >>>
Ricardo Salles, ministro de Bolsonaro, écondenado por corrupção por favorecer mineradoras >>> 
Ricardo Salles é vaiado na semana no clima em Salvador >>>

Nenhum comentário: