domingo, 18 de agosto de 2019

Chá da tarde com Amora - 18/08/19


Vereador apresentou na Câmara de Osasco moção de aplauso pela lei estadual que criou o "Dia de Oração pelas Autoridades da Nação". "A Bíblia Sagrada fala que toda autoridade é levantada por Deus, mesmo aquelas que nos fazem perecer", afirma ele.Com o retorno das sessões ordinárias da Câmara de Osasco nesta terça-feira, 6, as moções -  que foram alvo de inúmeras críticas, até mesmo por parte dos próprios vereadores - Uma das primeiras a ser apreciada é a Moção de Aplauso de autoria do vereador Josias da Juco (PSD) pela Lei Estadual, recém sancionada pelo governador João Doria, que institui e inclui no calendário oficial o “Dia de Oração pelas Autoridades da Nação".

“Torço para que se torne um hábito, que o povo passe orar e não criticar as autoridades constituídas por toda a Nação Brasileira”, defendeu o vereador sobre a lei, que teve origem em projeto dos deputados estaduais Chico Sardelli e Reinaldo Alguz, aprovado na Assembleia Legislativa.

Josias destacou ainda, na  moção, que tem observado que a prática da oração e intercessão pelas pessoas trazem “resultados extraordinários, surpreendentes e até milagrosos”, para os que creem. “É comum ouvirmos críticas e condenações verbais a respeito de nossos governantes e políticos em geral, mas a Bíblia Sagrada fala que toda autoridade é levantada por Deus, mesmo aquelas que nos fazem perecer. A palavra de Deus também fala para orarmos pelas nossas autoridades para que elas exerçam um governo justo e estratégico, para que promova o bem de todos e a nação prospere”.

O vereador defende ainda que as orações da população podem garantir sabedoria, capacitação, saúde, paz, conhecimento, dedicação e disposição para que os políticos faça “o melhor diante de um governo, seja ele municipal, estadual ou federal”. “Oramos para que os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário cumpram os seus papéis com excelência e retidão. Desejamos o melhor para aqueles que estão dirigindo a nação brasileira, para que não pereçamos com leis injustas e falta de recursos. Sendo assim, como Cristão e ciente do poder da oração, parabenizo todos os envolvidos nesta propositura e torço para que se torne um hábito, que o povo passe orar e não criticar as autoridades”, reforçou.


Da redação com, WebDiárioMatéria relativa:
Piauiense: Vereador de Osascoé preso na operação Caça-Fantasma >>>

Imagem relativa:


Nenhum comentário: