quarta-feira, 8 de maio de 2019

Café com Amora - 08/05/19

Descaso do governo de São Paulo atinge o Hospital Emílio Ribas

“Amorim Sangue Novo, me ajude a salvar vidas! Sou médica e estou denunciando as péssimas condições do hospital em que trabalho”


"O Emilio Ribas E Referência EO descaso do Governo E UMA vergonha Precisamos deixar o Emílio Como ELE DEVE ser: O melhor Hospital de Infectologia da América Latina e hum DOS Melhores do Mundo" foi hum dos Comentários escolhidos Como justificativa para APOIAR ESTA petição . Rápido Você concorda? Clique e Assine .

Me chamo Marianna, sou médica há 10 ano è sempre Sonhei in sor infectologista cabelo Instituto de Infectologia Emílio Ribas, that Existe há 139 ano e enfrentou Grandes epidemias, Como uma meningite, a SIDA, influenza, febre amarela, between OUTRAS. Estou Criando ESSA petição para denunciar como condições precárias fazer hospital! 

Minha paixão Pela causa ESTÁ baseada no atendimento AOS that Mais precisam, Diariamente enfrentamos MUITOS Obstáculos para Lutar pela vida de todos. Eu AINDA estou de pé, pois, Acredito na Saúde Pública e Nesse hospitalar that never fechou como Portas para ninguem. O amor no Instituto de e incondicional, Negros SEJA com, brancos, transporte, Refugiados, encarcerados, Dependentes químicos, lutamos POR TODOS. 

MESMO COM Toda a Dedicação dos Médicos e Funcionários, o Instituto sofreu Uma reforma superfaturada e atrasada, Que se iniciou em 2014, fechando Metade dos leitos, e Hoje ESTÁ COM Previsão de término para 2022! Estamos trabalhando Há em condições desumanas, na sujeira, com papelão Nos pisos, SEM Remédios Essenciais, Como: dipirona, sulfa e Até antissépticos! 

Não Mês Ultimo, leitos de internação were Fechados EO Setor de Patologia (essencial para Diagnósticos) esta em Processo de fechamento POR falta de Funcionários. Estamos Sendo ignorados Pela Secretaria da Saúde do Estado e precisamos de Ajuda! 

Como PESSOAS precisam de Nossa Assistência, lutarei Ate O FIM POR Meus patients. João Doria, Não vou me calar! Queremos hum hospitalar digno, precisamos Que o Emílio Ribas volte a Referência Ser e consiga salvar Tantas OUTRAS vidas. Assine Pelos Mais Pobres!””

Texto original: Change.org -  Subtítulo: Amorim Sangue Novo

Nenhum comentário: