sexta-feira, 26 de abril de 2019

Jantando com Amora - Especial 26/04/19

Eduardo Bolsonaro pede contribuições para sua lua de mel




"Os detalhes do casamento de Eduardo Bolsonaro

Colaborações financeiras estão entre os presentes sugeridos pelo casal Eduardo Bolsonaro e Heloísa Wolf

Eduardo Bolsonaro e Heloísa Wolf vão se casar no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, em 25 de maio. O horário: 17 horas, para os convidados aproveitarem a vista deslumbrante da Baía de Guanabara e do Pão de Açúcar. Os detalhes da cerimônia

  • Os noivos escolheram quatro casais de padrinhos de cada lado. E, ao todo, serão 150 convidados.
  • Como já se tornou comum no mercado matrimonial, os noivos pedem de presente colaborações financeiras. “Estamos aceitando contribuições para equipar nosso apartamento em Brasília ou também para nossa viagem de lua de mel!!!”, diz o texto no site do evento.
  • Pedrão Litwinczuk, líder da Igreja Comunidade Batista do Rio, fará a consagração. “A escolha do pastor ficou a cargo da Rogéria, a mãe do noivo”, conta Pedrão. O casal foi até a igreja e pediu uma cerimônia simples. Participante da terceira edição do reality show No Limite, em 2001, o religioso tem boas expectativas sobre o bufê da festa. “Será melhor que o olho de cabra e o testículo de boi que comi no programa da Globo”, brinca.
  • Eduardo Bolsonaro se casará de terno azul-claro e gravata de seda. “Se quiserem pedir dinheiro aos convidados, espero que não cortem minha gravata com tesoura”, diz o estilista Eduardo Guinle.
Subtítulo Amorim Sangue Novo

Nenhum comentário: