sábado, 16 de março de 2019

Otávio Mesquita ataca Paulo Henrique Amorim por causa de Bolsonaro


Otávio Mesquita se revoltou com uma publicação de Paulo Henrique Amorim e atacou o jornalista da Record no Instagram. O apresentador do “Domingo Espetacular” ironizou a publicação de um vídeo pornográfico feita por Jair Bolsonaro (PSL).
“Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento da rotina do presidente da república”, diz o texto de PHA. O apresentador do SBT, então, criticou o colega.

Pelo Instagram, Otávio falou que foi um “comentário sem noção”. 
“Me admiro você, jornalista com uma história… com esse comentário sem noção! Imagina então uma foto dos seus petistas sentados nas mesas da Petrobras, assinando contratos corruptos de bilhões!!! E estão presos!!! Ou você tem a foto da Dilma assinando a compra da empresa petrolífera quebrada ultrapassada, caindo aos pedaços nos EUA?”, questionou ele.

“Qual foto você quer ver como brasileiro???? Prefiro ver isso do Jair Bolsonaro do que ver o rombo que vocês fizeram ao Brasil! Paulo… você está perdendo a credibilidade que conquistou ao longo de sua vida! Nada contra você, mas não se manifeste de forma tão infantil como essa! O povo, que você acha que pode manipular, já tem noção de quem fez e roubou nosso país!!! Se um dia encontrar com você, nada muda! Temos divergências éticas políticas… mas nada pessoal”,
 completou o texto do comunicador.

Postado originalmente no RD1

Nenhum comentário: